...Bom dia galera, hoje acordei cedo sem motivo nenhum, e nao me da sono, to aqui sem nada pra fazer , onde decidir fazer um post aqui ;)
... Queria falar da minha descepção de ontem, poxa o corinthinas tinha a preferencia nacional e perde de 1x0, mais pra ajuda aquele campo estava uma piscina neah, agora só nos resta fazer uma coisa torcer vastante pra dar 2x0 aqui em sao paulo. ;)
... Pra quem nao sabe sou CORINTHIANA fanatica, amo meu time, de coração mesmo, nao troco ele por nada nem ninguem, to com ele quando ganha e quando perde, porque torcedor fiel, sofre e se alegra com seu time, e nunca torce pra outro time adversário, isso é fora de cogitação ;)
... Ontem jogaram contra o flamengo um dos times que tenho apresso, como pelo palmeiras tambem, nao sei porque mais tenho um certo apresso por eles, acho que se eu na fosse corinthiana ia ser flamenguista ou paumeirense, mais o que importa mesmo é que nasci corinthiana e vou morrer corinthiana.
... Ontem foi um jogo dificil, muito bem disputado pelas duas maiores torcidas brasileiras, um jogo bonito de se ver, espero que seje melhor ainda em sao paulo, dando a vitoria para o corinthians ganhar sua primeira libertadores.
VAMOS TIMAO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário