Videos Favoritos

domingo, 28 de novembro de 2010


Jackson

Cara que saudade voce deixou, boas lembranças, quantas alegrias voce me proporcionou, ja ate quase me matou, mais nao conseguiu, e agora voce quem esta aqui fazendo falta, nao me conformo que um dia antes te dei um abraço e um beijo, nao acredito que voce me deixou apos uma demonstração de carinho por mim, to com muita saudade tua, to inconformada que tao novo e ja me deixou, o que sera de mim agora? sem te ver nas festas, nas baladas, pra darmos risadas e bebermos bebidas estranhas juntos, com quem vou compartilhar minhas besteiras? quem vai fica ate o fim da festa cmg? 
Meu amigo vai em paz, e saiba que voce é inesquecivel por mim, e que vou estar sempre orando por voce, te adoro meu amigo ♥

Nosso famozo JACKSON FIVE

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

 
 
 
De tudo que eu me lembro, de todas as coisas que vem na minha mente e tudo que se depara algumas vezes dentro de mim, tem algo sufocante. Foram esperas. Foram esperas por pessoas que nao chegaram, por palavras que pudessem me reanimar, por acertos que pudessem vir e concertar. Foram esperas de sentimentos que não foram correspondidos, de ligações que não foram atendidas, de mensagens não recebidas. Mas o tempo todo eu estava lá. O tempo todo. Me escondia. Me reprimia diante de algumas situações que me expusessem demais. Mas eu estava lá. E um dia, descobri que há algo além disso que me parece tão superficial. Quando há amor, há espera. Porque Deus faz tudo no tempo certo!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010





Os presentinhos eram tão bons. Vinham tias, primas, e todos que se tinha direito para te dar a ‘simples’ lembrancinha, ou aquele presente, aquele sonho de consumo infantil. Eu gostava quando minha mãe escondia o presente, era o máximo ter que encontrá-lo, era  uma gigante expectativa. OMG! E quando eu o encontrava antes, e perdia essa total graça.. mas mesmo assim, era fantástico! Agora, só porque cresci alguns centímetros não ganho nada. Mas crescer e amadurecer, não quer dizer que não tenho aqui dentro as manhas, as brincadeiras e as alegrias de criança!


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO
para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais
sempre erre & acerte , porque é isso que te faz experiente na
vida {...}


              ••     feia e gorda

quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Se foi engraçado, eu não sei. Só sei que foi emocionante e isso consumiu meu coração, e todos os dias, tem sido motivo do meu pensar. Se eu sou cheia de enigmas, você então é cheio de algo que eu ainda não descobri o nome .-. e enquanto eu estava cheia de dúvidas, você aparecia, e tudo parecia desaparecer, mudar ou sumir. Tudo arriscado por você, foi algo significante, mas não mais importante do que o que estava crescendo dentro de mim e do meu coração. Além do mais, nós estávamos vivendo um dos melhores momentos.. INESQUECÍVEL e INDESCRITÍVEL! E dentro de tudo que se juntou, tudo que era engraçado e ao mesmo tempo estranho, existia algo, existia algo REAL. Esse sentimento que é muito visível no meu e no seu olhar *-* Dai todos os dias, temos que finjir um sorriso meigo e com o coração doendo; temos que fazer de conta que está tudo bem quando na verdade não está. Temos que esconder o sentimento, enfrentar os pensamentos e a mente que nos acusa :x Na verdade, isso não me incomoda muito, porque realmente existe algo muito forte. E por enquanto, vou vivendo..

domingo, 24 de outubro de 2010

o amor está no ar xD

 
 
 
 
Ah, eu não quero ser a melhor em tudo. Muito menos tentar a perfeição, até mesmo porque isso está longe da minha ideologia e do contexto HUMANO. Quero falar diferente, fazer diferente, mostrar diferença. Mas nada que fuja disso que eu já sou. Além do mais, quero ser eu mesma!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Eu não posso te dar o céu, nem as estrelas. Eu não posso te dar um pedacinho da nuvem, nem um pouco do ar. Eu não posso dar a você nada do que não seja meu, mas se servir, eu estou aqui *——————-*




Beijokas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Hoje está sol. Não é pra todos que o dia começa assim. Não foram todos que tiveram escolhas, que puderam mais sorrir que chorar, que tiveram uma mãe pra consolar, que tiveram um amigo pra ligar, um pai pra aconselhar. Mas hoje, está sol.  O dia começa outra vez, o horário precisa ser cumprido, barreiras diárias precisam ser quebradas. Não sei como fazer pra que seja menos massacrado o meu dia, mas decidi sorrir.









,,,

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como é difícil admitir erros, se entregar por uma amizade, estar à disposição, entender, receber, confiar de verdade, dar o seu melhor, errar e perdoar. Como é difícil quando existem pessoas que nos fez bem, que conseguem de uma maneira extraordinária fazer a melhor compania mesmo de longe, nos cativar, nos envolver, animar, consolar.. (mas que por algum motivo, um dia vai embora). Pior, é quando acontece pelos nossos próprios erros, pela nossa ignorância, pelos nosso egoísmo mesquinho que quase sempre resulta numa mesma coisa: Perder. Mas pra mim é importante ter alguém que mesmo em silêncio nos diz tudo! Alguém que nos momentos difíceis esperam pra ouvir nossos conselhos primeiro, que diz o quanto a amizade faz bem pra ela. Mas, ouvir é necessário e deixar uma amizade por orgulho é algo que não precisaria acontecer. Porque o que é verdadeiro, permanece. Eu nunca vou esquecer todos os pequenos detalhes que pessoas assim, me fez viver. Eu nunca vou esquecer os nossos planos, nossas risadas, nossos momentos.. nunca vou esquecer a nossa amizade!


Beeeijos ;*
,

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parati

Parati, uma cidade com historias, uma cidade ja antiga, com pessoas experientes, pessoas que falam varias linguas, pessoas estrangeiras, uma otima cidade pra passear com a familia, com os amigos, com namorado, uma cidade verdadeiramente LINDA, fui neste fds e vou postar algumas fotos, tem algumas do passeio de barco, voces vao ver que lindas as fotos.

 

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oktoberfest 2010 na WolkenburG em Cunha

Oii galera, voltei ontem de cunha foi demais a festa, quem nao foi perdeu, porque estava tudo demais , ai estao algumas fotos, a ultima, foi um presentinho que trouxe pra minha mae e meu pai, são 3 tipos de cerveja , bem interessante ;)




Beiiiiiiiijao ;*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Olhem gente, o convite que fiz pra bianquinha, o que voces acham? ficou bonito? HAUHUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU
entrei só pra postar a imagem,
[...]

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado das eleições

Oi galera como estao? hoje venho aqui postar no meu blog, totalmente inconformada, o que aconteceu neste domingo (ontem), poxa quem voto no tiririca, plix né, estao querendo o que? colocar uma pessoa pra fazer agente de plateia de circo? só ouvir e ver palhaçadas, porque é isso que um palhaço faz, mais deixa quieto agora nao tem mais jeito, só mostro como o povo é BOBO. Estou feliz pela vitória de gabriel chalita, espero que ele coloque a educação no seu deido lugar. Nao gostei da reeleição do geraldo alkimin, poxa ele promete a mesma coisa a anos, e ainda tem bobo que vota nele, que isso? vamo anda pra frente , e nao colocar as mesmas porcarias no governo, ele promete promete mais nao faz nada, um poca vergonha só. 
Estou mega super hiper feliz com a porcentagem de votos na marina, mostra que na proxima eleiçao, ela vem com tudo , sem deixar chances pra ninguem, queria sim que ela fosse para o segundo turno, mais ja que nao foi, esperamos ela na proxima eleição, e entre dilma e serra, sou dilma na veia, afinal saberemos que o lula continua ali, e ja no serra neah? ele acabo com sao paulo, nao queremos que ele acabe com o brasil, queremos?
To feliz tambem porque um dos meus senadores, ganhou, que foi o aloysio nunes, achei ele um cara honesto, inteligente e simpatico, gostei tambem do meu deputado federal ter ganho, ganhou por coligação, mas nao teve muitos votos, infelizmente, mais essa eleição foi um verdadeiro CHÁ DE SUSTO. 
beijokas



[...]

domingo, 3 de outubro de 2010

Dominguera

Dominguera diferente, e estou aqui ansiosa pra chegar a noite para saber se minha candidata sera eleita, to aqui torcendo por ela, beijokas.

sábado, 2 de outubro de 2010

Oktoberfest 2010 na WolkenburG em Cunha


Acontece nos finais de semana de outubro dias 9,10 e 11 / 16 e 17 / 23 e 24 a 2ª edição da Oktoberfest na Cervejaria WolkenburG. A festa começa as 11h e vai até as 17h, com muitos petiscos alemães, chopp artesanal WolkenburG e sobremesas típicas. 
Mais informações: http://www.portaldecunha.com.br/ 
beijokas ;*

Eleições

Olha eu aqui, postando quase um mes apos meu ultimo post, posso ate dizer que sinto saudades de escrever aqui, afinal pra mim isso aqui posso se dizer que serve como um desabafo.
Mas estou aqui querendo falar um pouco das eleições, gente esse ano estou indignada com cada coisa que esta acontecendo nesse BRASIL, pessoas que entram na politica, pra fazer palhaçadas, queremos la dentro pessoas que façam o que é bom pra gente, nao que conte piadas nas reunioes, nem que faça agente de plateia, nesse mundo de circo, que é a politica, mulheres que usam o corpo ou a sexualidade, pra se aparecer na televisão, pra fazer a sua carreira, nao estao ali pra serem deputados, estao ali pra aparecer na midia, vamos dar um CHEGA nisso, pessoas que usam sua popularidade, como comediantes, cantores, dançarinos, lutadores, jogadores, pra ganhar votos, pessoas que estao ali fazendo média, queremos pessoas séria ali dentro, queria um BASTA nessa palhaçada, damos risadas quando vimos as palhaçadas na televisão, mas sera que é isso que merecemos la dentro? claro que não, merecemos pessoas que levem o Brasil pra frente, pessoas que são sérias, pessoas que são estudadas, pessoas honestas, não pessoas que pensamos ser nosso voto de PROTESTO, protesta o que? e com eles? estaremos protestando ou na verdade nos afundando? Vamos colocar na presidencia quem? uma bandida? um homem que nunca fez nada por são paulo, e ainda por cima faz campanha suja? meu voto é da Marina, uma mulher inteligente, estudada, que nao vai pela cameça de outro, que nao vai entra na presidencia apenas pelo dinheiro, uma mulher que acredito que vai fazer algo pelo Brasil. Vamos por um basta também nessas pessoas que votam no partido e nao no presidente, acorda PETISTAS, querem mesmo colocar uma bandida na presidencia? Acordem, nao é porque o Lula, melhorou o Brasil que ela irá fazer o mesmo, Lula é Lula, Dilma é Dilma, acredito que o Brasil tem quem merece dentro do congresso, afinal, brasileiros votam neles, e depois reclamam, vamos esse ano fazer um voto consciente, fazer um voto pensado, porque se arrepender depois nao adianta, não vai tira o cargo de quem voce votou, entao vamos votar em quem merece, em quem faz acontecer.

beijokas, gabrielle.

sábado, 4 de setembro de 2010

Hoje me sinto tao mal, nao sei me sinto triste, me sinto traida com vontade de sumir, com vontade de largar tudo e sumir no mundo, me sinto mal amada, e olha que muitas pessoas me dizem que me amam, mais nunca estao comigo quando eu mais preciso, nem meu namorado esta aqui comigo hoje, porque tudo na vida tem que ser tao dificil, tao complicado de entender os sentimentos que sentimos e que ate mesmo as pessoas que estao em nossa volta sentem, ate por nos mesmos, muitas pessoas dizem que nos amam, mais nunca demostram isso, cade o eu te amo? sumiu do nada, é sempre assim, eu quero ser amada acima de tudo, se eu amo pqe nao sou amada, sera de da pra alguem me amar, como eu merece ser amada, eu preciso de ajuda hoje, pra pelo menos dar uma risadinha falsa...
cansei de escrever!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Felicidade é tudo!

Queria entender, como uma pessoa pode mudar tanto em tao pouco tempo
gostaria de entender, o que seria amizade pra ela? porque acredito que pensamos bem diferente, afinal ela nao demonstrou ser minha amiga, na verdade ela mostrou ser amiga de ninguem, e na hora de ouvir a verdade correu, acredito que um dia a verdade vai aparecer, espero que ela nao se machuque com isso, porque afinal, apesar de tudo eu amo ela, nao mais como amiga, porque perdi toda a confiança que era muita, nao confio mais pra contar meus segredos nem para sair, pessoas que nao tentam mudar, e nem enxergam seus proprios erros, tem que aprender a viver em comunidade sozinha, pois nao sabe ouvir quem quer dizer apenas o que acha para o proprio bem da pessoa, se ela ler esse post , quero que ela nao fique com raiva de mim, afinal nao citei o nome de ninguem, apenas quem sabe da historia entende o que quero dizer neste post... Amiga quero te dizer que esse nao é o caminho certo pra felicidade, abra seu mundo, nao fique nesse mundinho, ache o homem certo, e nao fique se divertindo com os errados, isso é coisa de menina que nao se da o proprio valor, nao se ache tanto, voce é comum como qualquer outra pessoa, voce tem seus valores, mais tambem existem defeitos em voce, quero que voce enxergue-os, e nao fique no seu mundinho egocentrico, seja feliz, vamos ser felizes, homem nao é tudo na vida, quem faz nossa felicidade é nos mesmos nao dependemos de ninguem pra sermos felizes, a unica coisa é ser feliz, e na boa, escuta suas amigas, e tira o que é bom pra voce!
beijos, disse tudo que queria ;)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pra voce !

.

Cada dia que passa sinto um aperto no meu coração
um aperto que me machuca, que me faz sentir vontade de
explodir, mas nao consigo mais evitar tudo o que esta acontecendo
saiba que quero o seu bem hoje e sempre, nao queria que fosse assim
mais ja que esta acontecendo assim, vamos ser felizes , nao importando
o que esta ou deixa de estar acontecendo, continuar amigos da maneita
que começou, sem botar fim nas relaçoes, meu peito ja nao tem mais esperança
só trsiteza, quero que voce saiba tambem que sempre estarei aqui
pronta pra te ouvir e pra te ajudar, sempre mesmo!
sei que voce vai entrar pra ler hoje
e quero dizer uma coisa pra voce nunca mais esquecer:
EU TE AMO 


gabrielle furshimann

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pixote

Fui no show do pixote esse mes, e escutei uma nova musica 
que agora nao sai mais da minha cabeça, resolvi posta-la no meu blog !

Te Esquecer De Novo 

Quando eu te vi entrando pela porta do nosso apê
Que susto eu tomei, não entendi o porque..
Quando você foi embora achei que era pra valer
Fiquei tão mal um tempo, você nem quis saber

E agora me olha e chora, me diz que quer ficar
Fala que foi loucura, não tava pronta pra me amar
Entendo teu argumento, indecisão, coisa e tal
Mas pra que voltar agora, na hora que eu tô legal

(Refrão)
Vou ter que te esquecer de novo
Vai ser como antigamente, eu sofrendo como louco
Você nem ai pra gente
Agora eu vou ser mais maduro, sem essa de ficar
carente
Se você me deixar te juro.
Sigo minha vida em frente ! 


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

2 anos


Domingo, dia 29 de agosto de 2010
eu e meu namorado completamos 2 anos de namoro
2 anos com muito carinho e amor
com algumas brigas, eu assumo ( rsrs )
mas enfrentamos tantas coisas e tantas pessoas
pra ficarmos juntos, que nada mais 
consegue nos abalar, nada mais consegue nos separar
porque nosso amor é imenso que transmite
carinho e amor por onde passamos...
Eu agradeço a todos que nos ajudaram
pra ficarmos juntos, mas agradeço principalmente
a Deus, pois se ele nao quisesse
nao estariamos aqui juntos, e ele quis .
Agradeço a carol, ao boyy, a minha irma
e outras pessoas, mais principalmente a esses
que em todos os momentos estava do nosso lado
e ajudou e muito para que esse futuro feliz
tenha acontecido, obrigada meus amigos
podem ficar tranquilos que voces serao
convidados pra ser padrinhos do nosso casamento ( rsrs )
Quero agradecer tambem ao meu namorado
que me fez muito feliz e ainda me faz feliz
nestes dois anos de namoro, 
e tres anos de historia!
Amor eu te amo hoje e sempre ♥




Beijao a todos ;*

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Fazenda Santa Rosa - Cachoeira Paulista - Bocaina- SP

Gente esse lugar é lindo demais, muito gostoso pra passar o fds
a comida no fogao de lenha maravilhosamente gostoso
recomendo a todas as familias e casais que querem passar um fds
gostoso e tranquilo, um belo descanso para quem trabalha .
Nao coloquei todas as fotos, só as duas, mas entrem no site
lah tem muitas fotos...
http://www.pousadaecologicasantarosa.com.br/lazer.htm

Beijao, ate mais ♥ 

terça-feira, 27 de julho de 2010


Falto uma pessoa na foto, só comunicando!
Mas o que vou escrever aqui é pra ela tambem
Jessica, voce nao esta na foto mais esta no meu s2
Te amo muito amiga!

Quero dizer a todas essas pessoas especiais
que amizades sao para sempre, elas marcam nossa vida
de uma certa maneira, que nunca esquecemos, existe 
varios tipos de amizades, amizade companheira, amizade
balada, amizade pra beber, varios tipos, mais todas
tem seu momento unico, amo todas minhas amigas
espero que isso nenhuma nunca se esqueça!

beijao gatas, amo voces s2 

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aquela musica


Faz uma cara que a gente tá junto
Ainda me lembro da primeira vez
Que eu te vi
Um jeans desbotado
Olhar desconfiado
E na hora eu pirei
É tão difícil tocar nesse assunto
Achei melhor escrever essa carta
Pra mostrar
O quanto eu me apaixonei

Você vai embora eu fico com saudade
A saudade me enlouquece
E na madrugada eu ligo querendo te ver
Foi o jeito que eu achei
Pra falar dessa paixão
Nessa carta eu coloquei meu coração

Eu te amo
Eu te adoro
Não sou nada sem você
É bobagem
Mas eu choro
Só de pensar em te perder
Eu te amo
Eu te adoro
To tentando te mostrar
Que é você o meu lugar

Nuwance- É bobagem

ps: a musica que voce me enviou no dia dos namorado, te amo ♥


Familia
Familia, Familia
come junto todo dia!
Familia ê, familia a
familia, oieee

Pessoas mais importantes na minha vida
foto tirada no meu aniversario
tem uma intrusa na foto, é minha priminha
podem fala, sou a cara da mamys neah?
quero mesmo dizer, que amo muito voces!
essas sao as pessoas que sao meu TUDO
minha VIDA, o que seria eu sem eles? 
NADA, NADA E NADA
amo voces de todo meu ♥.

beijao 

Amor

... Como pode sermos capaz de amarmos tanto uma pessoa e nao saber? Um amor que faz sofrer, que faz sentir ciumes tolos, um amor irresistivel, aqueles que comovem todos que tem contato. Espero que esse amor nao me faça sofrer como me fez sofrer ontem, mais sei que o nosso amor é maior que muitas coisas que acontecem na vida, e agora tenho absoluta certeza que nos amamos muito, e que nada nem ninguem vai conseguir nos separar tao cedo, porque nosso amor é tão forte, que nao conseguimos ficar nem 24 horas brigados, um amor que faz sentir falta um do outro, um amor que quer a pessoa do seu lado o tempo todo, concerteza um amor sem fim, um amor verdadeiro, esse sim é o amor que sinto pelo meu NOIVO, como ele faz questao de dizer, to muito FELIZ hoje. :)

obs: amanha e domingo nao postarei, estarei na roça... beijao

Atualizando blog

.

Quanto tempo sem postar aqui, mais de 3 meses, sinto muito falta!
Coloquei novo slogan, depois me mandam o que acharam do meu novo slogan, agora com minha foto, rsrs!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oi gente to vendo um video ou uma foto do show pra voces nao é mesmo, mais vou continuar devendo porque nao estou no pc de casa, mais jah estou colocando o video no youtube, e logo colocarei aqui, ah meu niver ta xegando, to muito feliz ;)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oi galera, me perdoem pela ausencia fiquei uma semana doente, mais prometo que nao vou mais esquecer de postar aqui, gostaria tambem de lembrar que todos meus comentarios deste blog sao e estao sendo apagados diariamente, como jah tinha disto no primeiro post deste blogger. Bom pra quem nao sabe eu estava muito gripada, e o que me levou a fica mais tempo sem mexer na internet foi o motivo pela qual o remedio que eu estava tomando, Amoxilina, me deu uma grave alergia, mas para os que se importam comigo agradeço des de jah, muitos deixaram recados dizendo que estavam rezando por mim, muito obrigada galera, por tudo mesmo, amo muito voces, ja esou bem melhor, e devo isso a quem torceu pra minha melhora.

Sabe queria desabafar um poco aqui tambem aproveitando a ocasiao, neste sabado ocorreu uma coisa que nao gostei muito, meu namorado pela primeira vez, mentiu feio pra mim, sei que nao foi pra me trair, ou ate mesmo pra me maguar, e sim porque eu nao poderia sair de casa, e ele queria comparecer na festa que estava acontecendo no parque ecologico, bom uma pessoa que se dizia muito amigo meu, compartilhou e ainda o ajudou a mentir, sei que posso esar sendo injusta ou qualquer outra coisa, mais fiquei muito xateada com ele, nao sei como reagir a isto, nao sei o que falar muito menos o que pensar, to precisando de um tempo, minha mae acredita que estou sendo radical, jah pensei muito no que aconteceu, e ainda estou muito xateada com ele, nao sei o que fazer, afinal ele era como um irmao pra mim, e me apunhalou pelas costas, gostaria muito que nao tivesse acontecido isso, mais jah que aconteceu preciso pensar, colocar minha ideias no lugar, minhas opnioes , nao sei como reagir, o que falar, nem muito menos onde começar a pensar sobre, o que voces acham? como deve reagir a isso? bom complicado...

Ha ja estava esquecendo de fala, amanha tera fotos do show do blogger, hje ainda nao deu tempo de edita-los para coloca-los aqui, um show muito bom gente, recomendo, apesar de cansativo pois pra um domingo o show começar mais de 1 da manha, complicado nao é mesmo, mais o show foi perfeito, amanha comento sobre ele, e posto algumas fotos, pra animar este blogger nao é msm ;)

beijos amores de minha vida ;) ♥

sábado, 8 de maio de 2010

.. Ontem fui na festinha de bairro que esta tendo aqui na minha cidade, e ADOREI pra fala a verdade, estava muito bom, me diverti bastante, afinal estava com pessoas divertidas, pessoas que eu gosto de conversa e bate um papo, o triste é que tive que ir embora, mais isso é o de menos, o pioré ter visto uma pessoa que eu odeio, e ainda pra provoca ficava passando perto toda hora minha vontade era taca uma latinha nela, maaaaas, como ninguem iria me deixar ... rsrs ... fikei apenas no olhar ... uhUUUUUUULLLL....
... hoje daki a poko vo la compra o ingresso pra ir no show do luan santana, dia 16, ai coloco umas fotinhas aqui ;)

beeeeeijao

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Campeão ou não, és minha Paixão!

.. nao poderia deixar de falar, da minha 2º verdadeira paixão nessa vida que é o corinthians, que deixou a libertadores, mas mostrou que ele nao esta aqui pra brincadeira, foi o unico time a entrar nas oitavasde final ,sem perder nenhum outro jogo, veio com todas as vitorias e apenas um empate, mais corinthians sempre sempre e sempre, nao importa com quem ganhe ou com quem perca o importante é sempre ganhar e ganhar e ganhar, porque o corinthians nao precisa de troféus, e campeonatos ganhos, porque ele tem a 2º maior torcida desse pais, e o melhor ainda a torcida mais apaixonante e mais adoradoura do planeta, torcida nenhuma chora e se deprime com um rebaixamento como aconteceu conosco, nos sim somos a melhor torcida desse mundo, e isso sim é o importante, e nao vem televisao ou quem quer que seje fala que nos corinthianos somos malandros ou coisa parecida, brigamos? brigamos sim, mais como qualquer outra torcida brasileira, mas nao fomos nos que juntamos um onibus e roubamos varios postos, e nem fomos nois que num fim de campeonato saimos quebrando sao paulo, entao nao vamos julgar uma torcida soh porque temos mais torcedores, pqe outros times tbm tem torcedores que sao valdalos, e marginais, cada um na sua, e xega de julgamentos, ok? fuiiii...

e corinthians, é nois no brasileiro ;)

2.0

... Nossa ontem parei pra pensa, poxa daqui alguns dias vou fazer 20 anos, ontem mesmo eu tinha 16, começei a sair, a ter amigos novos, começei uma vida de relacionamentos, uma vida baladeira, uma vida alegre, uma vida de adolescente, depois 18 anos, habilitação, termino do 3º ano, que dueu muito, ainda bate muita saudade, poxa 20 anos, quase na metade da minha vida, jah vivi muitas coisas, precensiei muitas coisas, aprendi muitas coisas, estudei, namorei, fiz amizades, brinquei, cai e levantei, mas a vida é assim, um dia somos crianças, depois jovens e um dia mulheres experientes e com muita sabedoria, ainda estou na juventude, mais espero ser uma mulher experiente ecom muita sabedoria, e que meus 20anos seje melhor que todas as minhas idades, que marque minha vida, como muitas marcaram e gostaria que voce sempre ainda melhor. Poxa to muito feliz com meus 20 anos,. uhuuuuuulllll...

até mais galera ;) beijao

terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha personalidade numerologia.

Seu número de personalidade: 7

Com qualidades de filósofo, você é um pensador atraído por realidades diversas do mundo material. É um professor nato ou escritor. Como observador atento, meticuloso, paciente, equilibrado, intuitivo e com grande capacidade de análise, é incapaz de aceitar novos conhecimentos como verdades absolutas. Primeiro pesquisará para poder fazer uma síntese adequada. Trata-se de alguém que não aceita dogmas. Devido a essa forma de proceder, sua mente prefere as atividades solitárias, quando dedica-se integralmente à aquisição de conhecimentos, à pesquisa e à meditação. Consequentemente, é pessoa de poucos amigos. Poucos o compreendem devido à essa imagem misteriosa que apresenta ao mundo. O trabalho artesanal não o atrai. Sua felicidade imediata consiste em compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Evite a melancolia, a introspecção, a preguiça, a impaciência, a indiferença e a tendência ao uso de drogas. Vincula-se a religiosidade, triunfo sobre a matéria, fé e intelecto. Seus símbolos ocultos são o Carro, o Querubim com a espada chamejante. Sua vibração é lunar. Sua marca é sabedoria.

http://yahoo.estrelaguia.com.br/numerologia

domingo, 2 de maio de 2010

Santos campeão !

.. Não sou santista, e muito menos torci para o santos, mais queria parabenizar este time, e seus torcedores, por uma vitoria merecida, afinal de uns tempos pra ká, podemos considerar o santos um dos melhores times brasileiros, graças ao robinho, pois antes dele entrar, quem era o santos? ninguem é eu sei, nao ganhava nada e nem ia pra uma final, desculpe ae santistas do brasil mais é apenas a verdade. Mas mesmo assim PARABENS . ;)

sábado, 1 de maio de 2010

Dia dos trabalhadores!

... Esrava terminado de postar o poste de hoje e lembrei que hoje é o dia dos trabalhadores, do dia das pessoas mais importantes do desenvolvimento de um pais, as pessoas que fazem nosso mundo girar, as pessoas que merecem toda atenção e compreensão! Feliz dia do trabalho pra voces trabalhadores !

E como ontem nao postei Jessica Pedrosa, feliz aniversario amor ! ♥
... Bom dia galera! isso porque nem cedo é ;)
Hoje nao pensei em tema nenhum pra comentar aqui... entao nao vo comenta nada de muito interessante, rsrs...
,,, Ontem fiquei sabendo que os gays deste pais, estam querendo ter a oportunidade de entrar em uma igreja seja evangelica ou catolica e ter o direito de subir no pupito e falar, ser um pastor, estudar para ser padre, nao sou preconceituosa, tenho varios amigos gays, gente adoro eles, respeito a opção sexual de cada um, mais falar e declarar um versiculo, sendo um dos maiores pecadores da terra, Deus ama os pecadores , mais ele fez o homem para ser homem, e a mulher para ser mulher, respeito a opçao de cada, mais isso jah é demais. Logico cada um tem a sua opniao, muita gente concerteza é a favor, mais eu? sou totalmente CONTRA!

beeeijos e ate mais ;)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

corinthians x flamengo

...Bom dia galera, hoje acordei cedo sem motivo nenhum, e nao me da sono, to aqui sem nada pra fazer , onde decidir fazer um post aqui ;)
... Queria falar da minha descepção de ontem, poxa o corinthinas tinha a preferencia nacional e perde de 1x0, mais pra ajuda aquele campo estava uma piscina neah, agora só nos resta fazer uma coisa torcer vastante pra dar 2x0 aqui em sao paulo. ;)
... Pra quem nao sabe sou CORINTHIANA fanatica, amo meu time, de coração mesmo, nao troco ele por nada nem ninguem, to com ele quando ganha e quando perde, porque torcedor fiel, sofre e se alegra com seu time, e nunca torce pra outro time adversário, isso é fora de cogitação ;)
... Ontem jogaram contra o flamengo um dos times que tenho apresso, como pelo palmeiras tambem, nao sei porque mais tenho um certo apresso por eles, acho que se eu na fosse corinthiana ia ser flamenguista ou paumeirense, mais o que importa mesmo é que nasci corinthiana e vou morrer corinthiana.
... Ontem foi um jogo dificil, muito bem disputado pelas duas maiores torcidas brasileiras, um jogo bonito de se ver, espero que seje melhor ainda em sao paulo, dando a vitoria para o corinthians ganhar sua primeira libertadores.

VAMOS TIMAO!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

... Hoje acordei pensando naquela empregada que abusou e maltratoun uma criznça de 7 meses, as genitais do menino estava toda machucada, e o que nao me conformo, é a policia nao prende-la, pois video foi gravado na sexta e apenas no sabado forma denuncia-la, mais gente isso nao diminui a RUINDADE que aquela mulher comenteu.
...Justiça, abre os olhos vamos prende-la e fazer pagar pelo crime que ela cometeu, se nao varias empregadas DESAJUIZADAS vao achar facil e judiar de outras crianças, afinal nao vai ser presa nao é.
... Que BRASIL é esse?


@gabriellev8