Videos Favoritos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oi gente to vendo um video ou uma foto do show pra voces nao é mesmo, mais vou continuar devendo porque nao estou no pc de casa, mais jah estou colocando o video no youtube, e logo colocarei aqui, ah meu niver ta xegando, to muito feliz ;)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oi galera, me perdoem pela ausencia fiquei uma semana doente, mais prometo que nao vou mais esquecer de postar aqui, gostaria tambem de lembrar que todos meus comentarios deste blog sao e estao sendo apagados diariamente, como jah tinha disto no primeiro post deste blogger. Bom pra quem nao sabe eu estava muito gripada, e o que me levou a fica mais tempo sem mexer na internet foi o motivo pela qual o remedio que eu estava tomando, Amoxilina, me deu uma grave alergia, mas para os que se importam comigo agradeço des de jah, muitos deixaram recados dizendo que estavam rezando por mim, muito obrigada galera, por tudo mesmo, amo muito voces, ja esou bem melhor, e devo isso a quem torceu pra minha melhora.

Sabe queria desabafar um poco aqui tambem aproveitando a ocasiao, neste sabado ocorreu uma coisa que nao gostei muito, meu namorado pela primeira vez, mentiu feio pra mim, sei que nao foi pra me trair, ou ate mesmo pra me maguar, e sim porque eu nao poderia sair de casa, e ele queria comparecer na festa que estava acontecendo no parque ecologico, bom uma pessoa que se dizia muito amigo meu, compartilhou e ainda o ajudou a mentir, sei que posso esar sendo injusta ou qualquer outra coisa, mais fiquei muito xateada com ele, nao sei como reagir a isto, nao sei o que falar muito menos o que pensar, to precisando de um tempo, minha mae acredita que estou sendo radical, jah pensei muito no que aconteceu, e ainda estou muito xateada com ele, nao sei o que fazer, afinal ele era como um irmao pra mim, e me apunhalou pelas costas, gostaria muito que nao tivesse acontecido isso, mais jah que aconteceu preciso pensar, colocar minha ideias no lugar, minhas opnioes , nao sei como reagir, o que falar, nem muito menos onde começar a pensar sobre, o que voces acham? como deve reagir a isso? bom complicado...

Ha ja estava esquecendo de fala, amanha tera fotos do show do blogger, hje ainda nao deu tempo de edita-los para coloca-los aqui, um show muito bom gente, recomendo, apesar de cansativo pois pra um domingo o show começar mais de 1 da manha, complicado nao é mesmo, mais o show foi perfeito, amanha comento sobre ele, e posto algumas fotos, pra animar este blogger nao é msm ;)

beijos amores de minha vida ;) ♥

sábado, 8 de maio de 2010

.. Ontem fui na festinha de bairro que esta tendo aqui na minha cidade, e ADOREI pra fala a verdade, estava muito bom, me diverti bastante, afinal estava com pessoas divertidas, pessoas que eu gosto de conversa e bate um papo, o triste é que tive que ir embora, mais isso é o de menos, o pioré ter visto uma pessoa que eu odeio, e ainda pra provoca ficava passando perto toda hora minha vontade era taca uma latinha nela, maaaaas, como ninguem iria me deixar ... rsrs ... fikei apenas no olhar ... uhUUUUUUULLLL....
... hoje daki a poko vo la compra o ingresso pra ir no show do luan santana, dia 16, ai coloco umas fotinhas aqui ;)

beeeeeijao

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Campeão ou não, és minha Paixão!

.. nao poderia deixar de falar, da minha 2º verdadeira paixão nessa vida que é o corinthians, que deixou a libertadores, mas mostrou que ele nao esta aqui pra brincadeira, foi o unico time a entrar nas oitavasde final ,sem perder nenhum outro jogo, veio com todas as vitorias e apenas um empate, mais corinthians sempre sempre e sempre, nao importa com quem ganhe ou com quem perca o importante é sempre ganhar e ganhar e ganhar, porque o corinthians nao precisa de troféus, e campeonatos ganhos, porque ele tem a 2º maior torcida desse pais, e o melhor ainda a torcida mais apaixonante e mais adoradoura do planeta, torcida nenhuma chora e se deprime com um rebaixamento como aconteceu conosco, nos sim somos a melhor torcida desse mundo, e isso sim é o importante, e nao vem televisao ou quem quer que seje fala que nos corinthianos somos malandros ou coisa parecida, brigamos? brigamos sim, mais como qualquer outra torcida brasileira, mas nao fomos nos que juntamos um onibus e roubamos varios postos, e nem fomos nois que num fim de campeonato saimos quebrando sao paulo, entao nao vamos julgar uma torcida soh porque temos mais torcedores, pqe outros times tbm tem torcedores que sao valdalos, e marginais, cada um na sua, e xega de julgamentos, ok? fuiiii...

e corinthians, é nois no brasileiro ;)

2.0

... Nossa ontem parei pra pensa, poxa daqui alguns dias vou fazer 20 anos, ontem mesmo eu tinha 16, começei a sair, a ter amigos novos, começei uma vida de relacionamentos, uma vida baladeira, uma vida alegre, uma vida de adolescente, depois 18 anos, habilitação, termino do 3º ano, que dueu muito, ainda bate muita saudade, poxa 20 anos, quase na metade da minha vida, jah vivi muitas coisas, precensiei muitas coisas, aprendi muitas coisas, estudei, namorei, fiz amizades, brinquei, cai e levantei, mas a vida é assim, um dia somos crianças, depois jovens e um dia mulheres experientes e com muita sabedoria, ainda estou na juventude, mais espero ser uma mulher experiente ecom muita sabedoria, e que meus 20anos seje melhor que todas as minhas idades, que marque minha vida, como muitas marcaram e gostaria que voce sempre ainda melhor. Poxa to muito feliz com meus 20 anos,. uhuuuuuulllll...

até mais galera ;) beijao

terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha personalidade numerologia.

Seu número de personalidade: 7

Com qualidades de filósofo, você é um pensador atraído por realidades diversas do mundo material. É um professor nato ou escritor. Como observador atento, meticuloso, paciente, equilibrado, intuitivo e com grande capacidade de análise, é incapaz de aceitar novos conhecimentos como verdades absolutas. Primeiro pesquisará para poder fazer uma síntese adequada. Trata-se de alguém que não aceita dogmas. Devido a essa forma de proceder, sua mente prefere as atividades solitárias, quando dedica-se integralmente à aquisição de conhecimentos, à pesquisa e à meditação. Consequentemente, é pessoa de poucos amigos. Poucos o compreendem devido à essa imagem misteriosa que apresenta ao mundo. O trabalho artesanal não o atrai. Sua felicidade imediata consiste em compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Evite a melancolia, a introspecção, a preguiça, a impaciência, a indiferença e a tendência ao uso de drogas. Vincula-se a religiosidade, triunfo sobre a matéria, fé e intelecto. Seus símbolos ocultos são o Carro, o Querubim com a espada chamejante. Sua vibração é lunar. Sua marca é sabedoria.

http://yahoo.estrelaguia.com.br/numerologia

domingo, 2 de maio de 2010

Santos campeão !

.. Não sou santista, e muito menos torci para o santos, mais queria parabenizar este time, e seus torcedores, por uma vitoria merecida, afinal de uns tempos pra ká, podemos considerar o santos um dos melhores times brasileiros, graças ao robinho, pois antes dele entrar, quem era o santos? ninguem é eu sei, nao ganhava nada e nem ia pra uma final, desculpe ae santistas do brasil mais é apenas a verdade. Mas mesmo assim PARABENS . ;)

sábado, 1 de maio de 2010

Dia dos trabalhadores!

... Esrava terminado de postar o poste de hoje e lembrei que hoje é o dia dos trabalhadores, do dia das pessoas mais importantes do desenvolvimento de um pais, as pessoas que fazem nosso mundo girar, as pessoas que merecem toda atenção e compreensão! Feliz dia do trabalho pra voces trabalhadores !

E como ontem nao postei Jessica Pedrosa, feliz aniversario amor ! ♥
... Bom dia galera! isso porque nem cedo é ;)
Hoje nao pensei em tema nenhum pra comentar aqui... entao nao vo comenta nada de muito interessante, rsrs...
,,, Ontem fiquei sabendo que os gays deste pais, estam querendo ter a oportunidade de entrar em uma igreja seja evangelica ou catolica e ter o direito de subir no pupito e falar, ser um pastor, estudar para ser padre, nao sou preconceituosa, tenho varios amigos gays, gente adoro eles, respeito a opção sexual de cada um, mais falar e declarar um versiculo, sendo um dos maiores pecadores da terra, Deus ama os pecadores , mais ele fez o homem para ser homem, e a mulher para ser mulher, respeito a opçao de cada, mais isso jah é demais. Logico cada um tem a sua opniao, muita gente concerteza é a favor, mais eu? sou totalmente CONTRA!

beeeijos e ate mais ;)